Mais um round

Enquanto você vota na enquete proposta por esse blog, as duas emissoras com maior audiência no país estão se pegando pra valer. Hoje (domingo) a TV do bispo apresentou o seu Repórter Record um especial detonando com a concorrência e com direito a entrevista de Edir Macedo. Foi uma hora de laço na platinada carioca. Apresentaram denúncias como a de qua a Globo teria "assumido" um terreno do governo de São Paulo - simplesmente passou a cerca, porque era do lado do seu prédio em São Paulo. Por falar nisso, a Record levantou dúvidas sobre a forma como os Marinho adquiriram a TV Paulista, transformada em Globo. Do outro lado, em bem menos tempo e sem falar na Record, a Globo mostrou ex-dizimistas da Igreja Universal do Reino de Deus mostrando que deram tudo para a igreja e não foram atendidos. Alguém deu R$ 3 mil, tentou ter novamente, mas ficou sem, outros ganharam na Justiça a devolução, pois havia feito doação com cheque e tiveram como comprovar. O mais curioso foi a manção, supostamente de Edir Macedo, na serra paulista. Tem até elevador panorâmico. Muito luxo e glamour.
Audiência - toda essa pegação rendeu uma audiência ridícula para a Globo e seu Fantástico. De acordo com o blog http://rd1audienciadatv.wordpress.com às 21h10, a Globo tinha 16,9 e a Record 16,5. A tendência é acontecer a virada, pois A Fazenda tem deixado No Limite, no chinelo. O Pânico é que tem atrapalhado a todos, heheh, dando risada, enquanto as farpas estão soltas por aí.

Comentários

Danton K disse…
uma guerra nada santa
Unknown disse…
É por isso que cada vez mais as TVs por assinatura ganha novos assinantes e o CQC da Band, com seu humor inteligente, aquele humor que o Casseta e Planeta gostaria de ser mas não é (tanto que fica metade do programa tirando sarro das próprias produções da Globo), ganha a cada segunda-feira mais adeptos, inteligentes como tal! Os mais conscientes, e nesse caso não é preciso muito, sabem das falcatruas de uma como das rapinagens das duas poderosas. Uma guerra que talvez até venha a acalhar!