Insatisfeito

Está no www.rd1audienciadatv.wordpress.com uma declaração de insatisfação de Jô Soares na Globo: “Eu era feliz e não sabia no SBT." Falou que na emissora de Silvio Santos seu programa tinha horário fixo, 11h30min da noite (mais ou menos, né), tinha o carinho do público, era bem comercializado. E o que faturava era dele. Disse também que na Globo entra em qualquer horário, a comercialização do programa fica só pra emissora e os convidados são todos da platinada. Todo mundo sabe que é assim por lá. Foi porque quis. Com certeza Silvio Santos tem uma vaguinha no quadro do SBT para o gordo mais famoso do Brasil.

Comentários

Unknown disse…
Marcio parabéns pelo blog está muito legal e é bom te reencontrar mesmo q digitalmente, neh?!?
Abrass

Bom, todos lembramos q só o q tinha as 11 e 30 no tempo do SBT era o nome do programa, pois o horario que entrava no ar era bastante diversificado, neh?!?
Quanto a comercialização, acho q o contrato dele com a Globo deve ser bastante "gordo" ou seja muito mais do q na antiga emissora, pra suprir a falta dessa outras rendas, caso contrario ele não teria "se bandiado". Se não leu melhor o contrato daí é outra história...
Quero deixar bem claro aqui, que não defendo a globo, acho q a Globo é realmente uma prisão, mas também acho q cada um é responsável por suas prisões.
E acho q o Jô está chorando de Barriga cheia, e bem cheia.