Felicidade

Já tive muitos momentos de alegria em minha vida. O nascimento de minha irmã, a conquista de minha mãe, quando completou seus estudos, a realização de meu pai ao ver sair de suas mãos artesanato perfeito, como os trabalhados por profissionais, a minha formatura, os momentos de confraternização com amigos e colegas de trabalho... Mas o que se passa, agora, é diferente. Não é uma alegria momentânea. Sinto correr nas veias a felicidade plena, a soma de todas as alegrias, e certeza de que esse instante, que já tem algum tempo de vida, é eterno. Não é paixão, não é ilusão, é concretização de um sonho, é a realização do mais importante projeto de vida imaginado por mim. Estou com o coração leve, certo de que está no caminho certo e que nada pode atrapalhar o sucesso tão esperado. "Vamos ser felizes para sempre!" É essa a frase que está na cabeceira de minha cama.

Comentários