Eu sou feliz

Você sabe como se sentir a pessoa mais feliz do mundo?
Muitos podem dizer que se a sua cidade lhe fizer uma estátua sua e colocar na praça; Fui
Outros podem falar que bastar sentado sobre um monte de dinheiro;
Há ainda aqueles que querem estar rodeados de fãs a procura de um autógrafo;
Me sinto feliz em saber que existe o amor e que há alguém que se preocupa comigo, que torce por mim, que vive para mim e eu retribuo da mesma forma.
Sou feliz de verdade! Quero gritar para o mundo tamanha alegria; quero explodir fogos como no reveillon de Copacabana para mostrar tanta felicidade; quero viver um milhão de anos para poder curtir todos os momentos bons que vida me oferece; quero dar-te toda a felicidade do mundo e que seja tão alegre quanto sou. Iiiiiiihhhhiiiiiiiiiih

Comentários