Gosto de mim

Sou integrante do Cenáculo de Maria e, para isso, tive que participar de um retiro sensacional. São momentos inesquecíveis que não posso contar. Quem tiver a oportunidade vai poder concordar comigo. Mas quero é dizer que naquele momento me dediquei a conhecer muito bem eu mesmo. Precisava ter essa chance de conversar com o meu "eu" íntimo, aquele que nem eu sabia que existia. Caraca, como é bom você se conhecer, saber o que quer, tomar decisões que podem influenciar em todos os seus dias, e que se transformam na perfeição para a eternidade. Estou decidido. Sei quem sou, onde estou e para que vim. Sei dos meus propósitos, das minhas intenções, da minha vontade. Tenho que agradecer ao velhinho lá de cima e ao meu "eu", que se expôs, se mostrou e me fez gostar ainda mais de mim mesmo.

Comentários