Preços

Tenho falado e ouvido, quase que diariamente, sobre as altas dos preços. Subiu o valor cobrado pelo quilo disto e daquilo. Tudo bem, acabo nem dando muita bola. Vou ao supermercado e compro quase nada, então demoro para notar estas mudanças. Agora, hoje fiquei indignado. Subiu o preço do croassint de chocolate. Isto não é qualquer coisa, como feijão ou arroz. Tô falando do croassint que é recheado com muito chocolate, que era barato e que gosto de comprar. Cada mordida é aproveitada deliciosamente, com as dentadas naquela massa macia aplicadas de forma suave para sentir todo o sabor deste espetáculo de compra feito, quase que, diariamente. Mas o maldito subiu! Derrubem os padeiros; amaldiçoem os produtores de trigo; explodam os economistas que devem ter gerado essas subida maluca, mas nunca deixe faltar, nem subir outra vez, o meu croassint. hum

Comentários

Unknown disse…
Oieeeeeeee
eu vim te fazer uam visita
pq vi que tu postou la no meu blog,,
isso deve fazer anos e so agora eu vi,,
hahaha mas vim te agradecer atrasado

eu nao sei botar os links dos blogs,,,alias eu nsem sei como se ivista os blogs dos amigos,,eu so cheguei ate aqui pelo teu atalho la do meu blog..hahahahahah
beijoesssssssssss ciberneticos