Vai dar certo

Tive hoje um daqueles dias complicados. Estava de folga (hahahahaha), mas fui ao trabalho para fazer algumas matérias para os caderno. Apenas uma deu certo. Fiquei o dia inteiro no jornal - dá para acreditar? Fiquei maluco, pois tinha outras coisas a fazer - não as faria, de verdade, pois chovia, mas pelo menos eu tinha mais o que fazer e não consegui, porque me pus a esperar as respostas dos contatos que fiz durante todo o dia. Tinha tudo para terminar feito como começou: nulo.
No entanto, nem tudo está perdido quando conhecemos nosso potencial, confiamos em nosso trabalho e temos certeza de que vamos conseguir ir além. Em poucos minutos, na noite, tudo se resolveu, já em casa, quando recebi os e-mails que faltavam, conversei com as pessoas que precisava e feito: os textos foram liberados em tempo. Que bom! Vou para cama mais tranqüilo e com a certeza do dever cumprido. Obrigado!

Comentários