Hoje vou à academia

Por que algumas coisas são tão difíceis de serem concretizadas? Uma delas é a história da academia. Quero ir para academia, mas sempre surge algo que me impede de ir. Daí vai ficando e já faz uns dois meses que quero ir. Parece que é um querer não querendo; que é um tomara que eu vá, mas se tiver outro querer, mesmo que de menor importância, deixo para depois. Nem parece comigo, isto. Sou tão obstinado. Quando quero algo vou mesmo atrás e consigo. Quer dizer, tento. Mas isto já é um começo. Vou fazer assim. Vou tentar. Hoje vou à academia!

Comentários

Unknown disse…
O Marcito
eu adoro ler um elogio teu pq sei que tu escreve bem,,entao sei que quando vc diz, é pq gosotu mesmo...hahaha
saudades de falar contigo de poesias,,eu te chamava e azucrinava, lembra?
hahaah
bj
Laura Peixoto disse…
M O QUE É ISSO??? E NUNCA DIVULGOU O BLOG???? ATUALIZAAAAA!

Valeu o recado no varal!
Abraço.
Carlos Vogt disse…
Legal...

Mas você precisa saber exatamente o que faz; a extensão do movimento, o resultado dele... E academia é assim: gosta-se depois que se cria corpo, antes não (há exceções, obviamente, mas são poucas). Com essa história de gripe A, minha academia só volta a funcionar semana que vem... Com isso, tô parado há cerca de 14 dias, e não aguento mais.
Dica: assina a Men's Health Brasil, baratinha e ótima de ler. É saúde pra homem - para os que malham ou simplesmente cuidam do corpo, com dietas ou aeróbicos.
Te empresto, se quiser, uma que traz dicas bem bacanas p/quem precisa de ânimo e tempo, mas não encontra.
É isso...

(Tô comentando, pois saúde é bem a área que quero seguir no jornalismo...)

Abraços