entrevista: BETO MARDEN

O cara é, como diria o patrão Silvio Santos, boa pinta; tem talento; ataca em todas as áreas - canta, interpreta e apresenta; vive um dos melhores momentos de sua carreira; para se ter uma noção, recentemente, entrevitou Harry Potter (isso mesmo, foi o responsável pela reportagem do SBT sobre o lançamento do novo filme da série do bruxo mais badalado do mundo); nessa quarta-feira, 19, faz reportagem para o especial de aniversário do SBT, emissora onde trabalha; e, em breve, volta ao ar com o TV Animal. Esse é Beto Marden, um cara camarada, que respondeu algumas questões para o blog. É pá daqui, via e-mail, e pá de lá. Curta aí:

Marcio Souza - Como conquistou a confiança dos caras do SBT para apresentação, agora, especiais e, logo, mais programas?
Beto Marden - Acredito que a confiança é uma aliança! É o resultado do trabalho que tenho realizado.

MS - O teu perfil faz mais a imagem de TVs alternativas, tipo o Disney Channel, onde apresentou, ou algumas fechadas. Como é lidar com esta linha tão popular como mantém o SBT?
BM - Tenho buscado ser eu mesmo e mostrar a minha autenticidade, independente de TV fechada ou aberta. E isso que é legal! Acho que em muitos casos o perfil de um programa segmenta mais que o apresentador.

MS - Quais as perspectivas para o TV Animal?
BM - O TV Animal é o desafio do momento. Tenho o maior respeito pelo trabalho e me dedico demais quando tenho grandes oportunidades! Estou muito otimista. A direção, a equipe, o time é de primeira!!!

MS - Sentiu o peso da responsa em fazer o especial de aniversário do SBT?
BM - Cara, fazer parte deste especial como repórter, neste momento da TV, neste momento da minha carreira (ou correria) foi com certeza uma grande responsabilidade! Um privilégio! Trabalhei demais! Fiz minha parte com muito carinho! Estamos todos muito orgulhosos. Espero que o público goste!

MS - Você acredita que um dia vai ter que escolher entre música e TV?
BM - Eu tenho levado a música comigo, sempre! Foi através dela que realmente descobri a arte em mim, até como forma de sobrevivência. Heheh! Devo voltar a fazer shows ainda este ano. Espero continuar na TV, cantando por aí, por onde der!

Se quiser saber mais sobre o cara acessa http://www.betomarden.com.br Ele também está no Twitter.

Comentários