Fui! Cerveja com lesma?

Imagina o retorno do verão. Após um dia exaustivo de trabalho, você se reúne com alguns colegas e vai para algum lugar tomar uma cervejinha. Ela vem desaforada, serenada, pronta para ser apreciada. Então uma visão mais detalhista da garrafa faz perceber que dentro existe uma lesma. Que brochada!
Pois a Ambev Cia. de Bebidas das Américas e a distribuidora Casa Pinto Ltda. terão que pagar reparação por danos morais a duas consumidoras que encontraram uma lesma em uma garrafa de cerveja. As clientes de Cachoeira de Minas, em Minas Gerais, já haviam consumido parte da bebida quando detectaram a presença do molusco. Cada uma receberá R$ 5 mil.
A decisão da 13ª Câmara Cível do TJ de Minas Gerais reformou em parte a sentença, que havia determinado uma indenização no valor de R$ 100 mil.
A Ambev alegou que não poderia ser responsabilizada pela eventual presença de um corpo estranho no interior de uma garrafa de cerveja. Ressaltou ainda a impossibilidade de que algum produto tenha saído da linha de produção contaminado, devido à sofisticação de seu método de engarrafamento.
O certo é que as empresas têm que pagar. A informação está no www.espacovital.com.br

Comentários

Ermilo Drews disse…
Já tem cerveja com gotinhas de limão, cerveja com tequila, até cerveja sem álcool existe! Por que não pode ter cerveja com uma iguaria destas, ainda mais francesa?