Palestra sobre investimento

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) traz, dia 8 de setembro, o empresário Eduardo Tellechea Cairoli (foto), principal executivo da empresa gaúcha Privatto Investimentos. Ele fala sobre “A Cultura de Investimentos”, apresentando o mercado financeiro e as vantagens de saber utilizá-lo como forma de incrementar a rentabilidade do capital.
O programa prevê a abordagem de temas como introdução ao mercado de capitais, planejamento financeiro, as alternativas do mercado e a administração das finanças pessoais. Além de apresentar o mercado financeiro, bem como as vantagens de utilizá-lo como forma de incrementar a rentabilidade do capital, o palestrante oferecerá embasamento teórico e as ferramentas necessárias à tomada de decisão quanto à administração dos recursos financeiros de cada participante.
A palestra inicia às 19h30min no salão de eventos da Acil. A entrada é franca e aberta à comunidade, com inscrições limitadas. Será oferecido coquetel aos participantes. Os interessados devem confirmar presença junto à Acil pelo fone 3011-6900 ou recepcao@acilajeado.org.br

Comentários