Somos todos trolls

Passe lá pelo www.baguete.com.br e acesse a coluna do Felipe Basso. O cara foi meu colega, enquanto buscar o diploma de Jornalismo era necessário, na Unisinos, trabalha em Porto Alegre em uma empresa de assessoria de comunicação. Entre os assessorados o MTG. A coluna, entretanto, não tem nada com regionalismo. É uma mistura fina de bom gosto e capacidade de escrita. Coisa de quem gosta do que faz. "Somos todos trolls" é o título do texto mais recente.
Ah, não deixe de acessar, também, o blog do colega de redação Ermilo Drews. Ouvi uma análise deveras curiosa sobre seus textos: "Só fala em bebedeira". De fato ele aprofunda-se no ato do estudo, até prático, às vezes, dos insumos alcoólicos. Mas é só diversão, nada de doença, fique bem claro. Agora, é exagero qualificar como só bebedeira. Tem textos muito bons. Passa lá: porredeliberdade.blogspot.com

Comentários

Unknown disse…
O que o blog do Ermilo tem de despojado o teu tem - por vezes - de seriedade demais. É interessante ver os coleguinhas soltando o verbo sobre outros assuntos, aliás.
Curiosidade - de quem foi a análise deveras curiosa?
Ermilo Drews disse…
Isso aí, Márcio. Me defende que eu comento no teu blog. Todo mundo tem um preço, hehe.