Na Construmóbil

É maravilhoso ver a vaidade das pessoas saltando aos olhos. Não falo isso com um ar de deboche ou por maldade. Penso naquela vaidade boa, de se gostar, se achar legal. Eu, por exemplo, estava tão emperiquitado na abertura, bonito mesmo, que até eu me achei nojento, hehehe. Mas queria me referir a outras pessoas - como sempre, é melhor falar dos outros do que de nós. O estande do jornal O Informativo do Vale tem uma TV que fica mostrando o programa Informativo Notícias. Duas pessoas, que haviam sido entrevistadas, ficaram, de longe, para não serem percebidas, assistindo com muita atenção até que sua imagem chegou. Foi bem divertido. Pareciam duas crianças. Outro momento bacana foi ver o pai de nossa colega Taciana Colombo. Ele foi sedento para ver sua filha em entrevista falando sobre a programação do espaço Lazer. É bonito ver como brilham os olhos dos pais com orgulho de seus rebentos. Colocou a boca lá na orelha. Só faltou dizer: "Essa é minha filha". Os olhos e a satisfação disseram isso. Aliás, parabéns pela filha, que é super profissional.

Comentários