Trabalho em casa

Os mais futurologistas diziam, num passado recente, que no futuro nós iríamos trabalhar em casa, em frente ao computador. Naquela época podia até se desconfiar, primeiro porque o computador ocupava quase a casa inteira; depois, o seu custo até superava o valor da casa. Hoje, vivo o presente, mas posso dizer que estou no futuro. Estou em casa, escrevendo este post, sorvendo chimarrão. Meu computador não é dos mais modernos, a internet não é das mais rápidas, nem eu sou dos melhores jornalistas, mas consigo, com parcas condições, trabalhar sem sair de casa. Vez por outra ainda me dou ao luxo de ir para a sala (meu computador fica no quarto) e curtir a TV, que tem sei lá quantos canais. Dali saem grandes ideias para cá. Definitivamente, estou no futuro.

Comentários

Unknown disse…
Tudo bem, tudo bem. Desde que não esqueça o caminho do jornal...rs