Onde está o problema?

Você já parou para pensar onde está o seu maior problema? Tire alguns segundos, quem sabe minutos, do seu dia e tente olhar para você como se fosse outra pessoa. Parece imbecilidade, mas é uma prática que deveríamos fazer muito mais. Os últimos acontecimentos de certa importância na minha vida me mostraram que o meu problema está apenas em um lugar: entre o cabelo e o pescoço. Isso mesmo, na cabeça, na imensa, gigantesca, estratosférica cabeça. Quando paro, me vejo, e penso que sei fazer as coisas e que vou conseguir concretizá-las, elas de fato acontecem. E não se trata apenas de pensamento positivo. Não se trata de sorte jogada do além para quem quer. É saber que você é capaz e, por isso, pode conseguir. A cada novo desafio estou fazendo isso. Está dando certo.

Comentários