Calor

Caraca, acho que tenho a temperatura um pouco maior do que os demais. Meu corpo está sempre aquecido (não é um comercial, talvez até esteja admitindo algum distúrbio, sei lá), porque sinto as pessoas mais frias ao cumprimentá-las, por exemplo. Então, demoro mais para sentir esse calorão que todos falam. Os últimos dias devem ter sido terríveis para os outros, pois até eu tenho sentido o tal calorão. Criei coragem, abri o bolso, e fui hoje ao centro para comprar um split (ar condicionado moderno com menor ruído e consumo de energia). Doce ilusão. As lojas não têm mais o produto, nem expectativa de quando vão chegar. Existe fila para comprar o aparelho que cospe felicidade climática. Tudo bem, vou me contentar, mais um verão, com a natureza e o vento, se é que ele vai resolver se apresentar.

Comentários