O Informativo

Podem falar o que quiserem, quando estou em uma empresa visto a camiseta e faço tudo para que sejam conquistados os melhores resultados. É isso que tenho feito, com meus colegas, no jornal O Informativo. Neste sábado, o diário completa 40 anos. É história pra mais de metro. Milhares de vidas já foram noticiadas; é o reflexo do nosso povo do Vale do Taquari; é gente se vendo e vendo o que está acontecendo no resto do mundo. Não bastasse o motivo para comemorar, houve toda uma troca de layout. Que trabalheira.
Passava das 8h da manhã de sexta-feira quando acordei. Logo me arrumei e vim para o jornal. Agora são 2h44min de sábado. Estou no jornal e só vou sair daqui com meu exemplar na mão. Ele corre, assim como o dos outros, pela rotativa, enquanto uma turma gigante de entregadores espera para levá-lo. Os braços (meus) estão ardendo, meus olhos caídos e marejados, pensando no resultado que iremos colher. Pode não ser o melhor do mundo; pode não contentar a todos; mas foi o que nos dedicamos a fazer e oferecer, de coração e com muita garra.

Comentários

Anônimo disse…
Oportuno contra o inoportuno. É estranho ler está declaração de amor, não sei até que ponto com a empresa, ou com a profissão. E pensar no comentário que lhe fiz esse final de semana. FATO É que pessoas como eu, não vêem o esforço de pessoas como você... Sendo que diante do texto tenho a nítida impressão de que pessoas como você, se tivessem essa capacidade, dariam um pedaço de sim mesmo para que pessoas como eu possam ter uma leitura de qualidade. Cara, parabéns pela iniciativa, pela dedicação e pela surpresa.