É tetra! É tetra!!

Ontem à noite, a Sociedade Carnavalesca Irmãos da Opa conseguiu o tetracampeonato do Carnaval Regional do Vale do Taquari. Depois do tri no início do milênio, com títulos em Estrela, Bom Retiro do Sul e Taquari, o grupo foi a Lajeado e conseguiu demonstrar que ainda está preparado para os desafios de um júri. O time do Betão mostrou que é mesmo excelente. Parabéns!!! A minha torcida ficou mais do que dividida. Imagina: nasci em Bom Retiro do Sul - nada mais justo do que torcer pela alviazul Inhandava, que é tri simpática; vivi a maior parte de minha vida em Taquari, o que me faz ter um sentimento muito especial por Opa e Batutas da Orgia; estou em Lajeado, onde fui muito bem recebido, poderia, então, retribuir torcendo para as escolas lajeadenses. Mas, indiferente da minha torcida, o Carnaval Regional foi um sucesso! Parabéns aos organizadores!!!

Comentários