Excesso de redes

Não dá. É muita rede social. Não dou conta de todas elas.É receber os novos amigos - pessoas que nunca vi - no Orkut; compartilhar, curtir, postar, vasculhar o Face - íntimo; tuitar, lançar muitas ideias em poucos caracteres. Além disso, tem o blog, o tuiter do jornal, o site, meu Deus. Outro dia - há mais de um ano - alguém diz: "Faz um Badoo". Tentei. Não entendi. O negócio, primeiro, pareceu ser apenas um lance para lances; depois questionou meu sexo: cliquei masculino. O sistema do Badoo colocou que eu estava a procura de pessoas masculinas. Então mudei para feminino. Então ele colocou que eu era uma menina. Desisti. Badoo, vai catar coquinho. Alguém poderia eliminar uma série destas redes para que eu consiga atender os seguidores, amigos, fiéis, ou sabe Deus que nome vem por aí. Deixem só as úteis ou façam como o Badoo, me excluam antes de conseguir entrar.

Comentários

Emilio Rotta disse…
Tu tá é ficando velho... ehehehe