Me preocupa

Todo início de ano fico preocupado. Não costumo ser um cara que faz planejamento para longo tempo, então, fico sempre com uma "pulga atrás da orelha" sobre o que está por vir neste ano que acabou de começar. O que reserva 2013? Estou muito ciente de que só consigo colher o que tiver plantado no passado. Assim, uma certeza tenho: não há como ser ruim este período. Tenho certeza de que tudo o que fiz foi pensando em uma melhora coletiva, sem maldade, fiz com coração, tanto no trabalho quanto na minha vida. Entendo que nem todos devem ter gostado, sei que posso ter magoado, até machucado, mas a vida é assim. Em alguns momentos, por melhores resultados coletivos e para o bem comum, isto acontece. O mais importante é que tenhamos a capacidade e decência de continuar lutando, enfrentando os problemas, agindo com o coração e com vontade própria. Sejamos felizes, em 2013, 14, 15, 16....   

Comentários