Só sei que te quero em meus braços

Escrever palavras é fácil. O computador e o papel aceitam tudo. Você é quem decide o que deve estar posto. O difícil é conseguir expressar de verdade todo o sentimento, toda a vontade, todo o desejo, todas as formas que o amor pode se apresentar, se mostrar, se evidenciar. As palavras dizem e fazem até emocionar, mas como expor toda a realidade do sentimento? Como mostrar tudo que está dentro do peito, tomando conta de todos os órgãos, deixando, às vezes, sufocado, fazendo o coração acelerar de verdade? Como colocar em palavras tudo o que somente o seu interior sabe, se é que ele realmente consegue medir tudo o que se pensa, o que se sente e o que se deseja? Não sei escrever o que sinto; não sei dizer o tamanho do amor que vive dentro de mim; não sei limitar a minha ansiedade, ao te ver longe; não sei viver sem saber que logo vou te encontrar; não sei o que dizer, nem o que pensar; não sei onde tudo vai parar; só sei que não quero que pare; só sei que estou amando; só sei que sou amado; só sei que tenho o que desejo e me doou por inteiro para quem me ama; só sei que quero, de Deus, a eternidade para viver sempre em seus braços e poder ter, o meu amor, entre os meus braços.

Comentários