Para todo o sempre

Você já parou para pensar na vida?
Brigas, desavenças, intrigas, coisas ruins existem por todos os lugares. Mas, porque cultivar ou fermentar isso? Ninguém nasceu para ser palhaço ou pelego de outros. Agora, fazer um show de instantes de terror é detonar com o momento sublime que Deus nos reservou: a vida.
Curtir as maravilhas oferecidas por nossos pais, ao nos colocar no mundo, é dever de todos nós. Vamos viver os sonhos, aproveitar todas as épocas de nosso viver: a infância brincalhona, a adolescência extrovertida e de revolta, a fase adulta de responsabilidade e crescimento, e a terceira idade de descanso e diversão. Elas têm que se misturar sempre. Não há adulto sem sentimentos infantis, nem criança sem o hábito de resmungar da fase idosa.
Não vida, contudo, sem um grande amor. Você vai saber quando chegar o seu. Essa pessoa vai fazer você brilhar, se motivar, se empolgar... vai fazer seus mais lindos sonhos virarem realidade, vai lhe dar mais vida, vai fazer a eternidade ser pequena, vai ser tão especial, que pequenos momentos juntos já valem como se fossem longos dias; dias juntos, então, significam tudo de bom.
Um beijo, um abraço, momentos de prazer e de vida, e que linda ela é quando se pode dizer que o grande amor chegou. A saudade quando se está longe, o ciúme, quando se percebe algo, que não tem nada a ver, são sensações ora conflitantes, depois motivos de risos e brincadeiras, por causa da certeza dos sentimentos. Tudo muda, tudo se transforma, tudo vira pouco perto do que se pode dizer da pessoa amada. O melhor de tudo é saber que é eterno, ultrapassa os limites da linha da vida, quando não se trata de paixão, apenas. E quando se tem essa certeza, nada mais importa, apenas o amor, a pessoa amada e o juízo de que para todo o sempre quem ama fica junto. ihhhhiiiiihiiiiiihhhhh wow!

Comentários