Máquina de lavar

Me senti uma criança, hoje. No sábado, pela manhã, comprei uma máquina de lavar roupas (pode acreditar, eu não tinha). Hoje consegui instalar a danada - nem acredito, pois não tenho habilidade alguma para fazer este tipo de trabalho. A sensação de infantilidade se deve ao fato de que simplesmente fiquei assistindo ela trabalhar. Lógico que um pouco é porque não confiava em minha ligação, mas a maior parte desta ânsia de estar ao lado do aparelho é que nem parecia verdade. Idiota? Pode ser. Achei o máximo aquele turbilhão de água que roda para um e outro lado fazendo o que eu deveria fazer com os braços. ahahaha. Agora é a tua vez de se puxar. Ufa! E ela não poupa as roupas: joga para lá e cá, daqui a pouco toca água toda fora (que desperdício) e tome começar o processo de novo. A sorte que não é demorado. Não consigo tolerar esta idéia de jogar água fora. Sei que agora ela faz meu trabalho e eu só tenho que lhe alimentar com energia - Coisa boa!
Queria ter me assistido a assistir a máquina. Que cena! hehe. Deixa assim, fica só entre nós (blog e eu) e ninguém mais fica sabendo, ehehehehe!

Comentários