Minha mãe

Me acho uma pessoa forte, um cara persistente, capaz, que tem muito a aprender e a ensinar, apesar da pouca (já nem tão pouca assim) idade. Mas me sinto um nada quando penso em minha mãe. Quero ter uma pequena parte de sua coragem; um pouquinho de sua garra; quero chegar ao fim da vida e poder dizer que pelo menos cheguei perto de ser a criatura tão grande e especial que ela é. Sei que já lhe dei bastante orgulho; sei que lhe possibilitei a chance de se ver como uma formanda de Jornalismo (seu sonho), enquanto me assistia, em meio à plateia, receber o canudo, que um juiz otário diz não ter valor; sei que para ela ver o filho vencendo suas batalhas é motivo para comemorar; mas também sei que a vi enfrentar batalhas que deixam a universidade no chinelo. Me orgulho muito da mãe que tenho e peço a Deus para que ela continue por muito tempo do meu lado. Obrigado, dona Marlene!!!!

Comentários

Ermilo Drews disse…
Esta demonstração pública de afeto é para compensar a demora em ir visitar tua mãe? Seu cachorro, hehe.
Unknown disse…
Sabe as vezes em que a gente esquece de ligar, ou de dizer que ama, ou até de dar um simples bom dia? Pois é, tem um momento na vida - o único irremediável - em que não dá mais para recuperar essas manifestações de afeto que a gente perde sabe-se lá por que. Pois foi nisso que pensei quando li essa declaração de amor à tua mãe. Bonito. Ah, e não deixa de cumprimentá-la por mim. No final das contas, ela fez um bom trabalho...rs