Por falar em feira

Voltando às minhas reminiscências, me recordo que fomos cobrir uma feira de saúde. Imagine um ginásio de esportes cheio de serviços direcionados ao cidadão, com exames e agilização de questões burocráticas, como pedido de documentos. Fizemos o programa de rádio ao vivo do local. Conforme passávamos pelos estandes íamos, em tempo real e para todos que acompanhavam a rádio ouvirem, fazendo os exames e tudo mais. Medi minha pressão arterial. Coisa de mocinha, 12x8. Até sem graça. Meu colega mediu a dele. A enfermeira fez uma, duas vezes. Enquanto isso eu relatava o que estava acontecendo para o ouvinte saber. Eis que ela fez uma cara estranha e chamou meu colega para o lado. Nos preocupamos e acabei adiantando o espaço comercial. A pressão dele tinha dado lá em cima. Tanto que ela se assustou. Foi refazer e percebeu que o equipamento da rádio tinha dado certa interferência no resultado (heehehe). Foi um baita susto, mas o cara estava com pressão de moça, também.

Comentários

Unknown disse…
Boa, muito boa... Mas, diz aí, o que é que tu irias falar no ar se o cara tivesse mal?...rs