Assei

Quem me conhece pode não acreditar, mas é verdade. Assei. Assei tudinho e ficou muito bom. É verdade que sobrou horrores, mas faz parte de um lado exagerado - para não dizer sem conhecimento. O que assei? Carne, salsichão. Fui o assador hoje e fiz jus aquele buraco impregnado na parede do apê. A churrasqueira, que é acostumada com mãos alheias, viu brotar de minha vontade um assador nato, coisa de primeiro mundo, um espetáculo de causar inveja aos mais refinados churrasqueiros. Tá bom! Não é tanto assim, mas assei. Fiz o fogo, que me olhava disperso, louco para se apagar, mas que virou um desaforado assador. E depois, na hora de comer, huuuummmmm. Que bom! O melhor, fui eu quem escolheu a carne, então tive participação em todas as partes da história. É verdade que comprei pensando apenas no meu gosto e bolso. Uns quilinhos de vazio e salsichão. Maionese, arroz, saladinha, ah, essas coisas ficam para a próxima. Um dia faço todas juntas.

Comentários

Mari Mallmann disse…
Márcio,
Achei teu blog.
Como está guri???
Passa lá no meu também.
Beijos, Mari
Ermilo Drews disse…
Assou mas não convidou, ou seja, não houve testemunhas. Vc sabe que parente não pode ser testemunha, hehe.