Perplexo

Não acho que a vida deva ser comum, monótona, tão previsível. Mas fico perplexos com algumas atitudes tomadas pelas pessoas que conhecemos. Parece que não pode ser verdade como agem. E olha que não estou me referindo a alguém que você conheceu há meia dúzia de meses. Me refiro aqueles que você julga te mais intimidade, que você imagina saber melhor de seus jeitos e trejeitos. As pessoas estão assim: surpreendentes. Não estou estabelecendo essa forma de ação e jeito de encarar a vida como sinônimo de erro. Cada um faz o que lhe convier. Talvez até estejam certas e o ideal é pensar somente no seu umbigo e seguir a vida. Os demais, quer sejam amigos, familiares, ou algo mais, que se explodam. São atitudes que vemos e parecem ser mais comuns entre os seres. Tomara que os animais, ditos irracionais, não peguem mais esse defeito dos humanos.

Comentários