Coloquei o BBB

É extremamente estranho que, quando há algum compromisso particular, as pessoas consigam terminar todas as suas atividades bem cedinho. Isto não é particularidade de uma ou outra empresa. Em todo lugar é assim. Foi assim ontem no jornal O Informativo do Vale. Era a final do BBB. Durante o dia o pessoal ficou falando, brincando, fazendo comparações de alguns colegas com os personagens remotos deste programa (fiquei me achando quando me chamaram de Bial, lógico que não pela altura ou talento, mas pelos óculos - já serve). Certo que na noite estariam todos vidrados na frente da TV. Mas parte desta equipe ficaria de fora. Acredita nisto? Pois é, nem eu. A única parte, mesmo, fui eu. E ainda mantive a TV da redação com volume considerável para que eu pudesse ouvir - também, Ivete estava lá e curto muito essa baiana. Os demais foram todos embora. Fiquei imprimindo algumas páginas para que o pessoal da oficina fizesse seu trabalho, depois. Fiz isto com o jornal, depois com o primeiro bloco da Revista Lazer, que vai circular Sexta-feira Santa. Por isso, quando terminou o programa ainda estava na redação (gosto ficar sozinho no trabalho). Daí sobe o chefe da impressão (Ciro) e diz: "Quer colocar o resultado do BBB ainda dá. Ele é colorado". Ciro não tem espaço para ser mais colorado. Não iria desmontar uma página para dizer que o cretino do gaúcho Dourado havia ganho. Então fiz uma notinha - na capa é verdade - mas era o mais prático a se fazer. Não é um hábito colocar notas ou matérias na capa do jornal, mas para essa exceção vale. Afinal, quem não estava à frente da TV vendo Bial e sua trupe?

Comentários