Gostosa e desaforada

Sair do jornal no início da madrugada me permite ver algumas situações e imagens interessantes. Nesta semana tive um destes privilégios. Estava na rua quando a vi. Ela estava um desbunde, um desaforo, a própria concepção afrodisíaca que eleva o ser, seu ego, e sua vontade de fazer algo. Linda, encorpada, com suas tradicionais curvas - verdade que, de longe, ela fica ainda mais linda, mas o que vale é a sensação que ela transmite. Estava lá na rua, radiante, brilhante, gigante, tentadora e debochada. E o melhor de tudo é que ela me acompanhou, andou comigo por onde eu fui, até me deitar e ela ali, do meu lado, como se viesse me dar um beijo de boa noite e um abraço carinhoso, e quem dera, muito mais do que isto. Acho sensacional e lua como estava nesta semana.

Comentários