Família

Como radialista, tive a oportunidade de acompanhar muitos reencontros de família. Foram sempre momentos de muita emoção. As pessoas choravam e só pode entender o que sentiam quem vive algo parecido. Estou tendo a oportunidade de rever pessoas de minha família. São tios e tias, primos e primas, adultos e crianças, que naturalmente deveriam estar no meu grupo de convívio, mas que o destino fez com que não estivessem. As facilidades das redes possibilitaram este encontro. É incrível como as tias me olham e logo me reconhecem, como se estivessem vendo o seu irmão (meu pai). Tia Ana como ponto de chegada, tio João de um abraço fraternal, tia Lena de muita emoção. Um abraço carinhoso, choro, e a sensação do verdadeiro sentimento, que foi demonstrado por todos. Vivendo um momento excelente.

Comentários