Está tudo errado

E se um dia alguém perguntar "quem é esse cara?" - uma alusão à música do Roberto Carlos "Esse cara sou eu" -, vou responder, com tranquilidade, que esse cara é o Alemão Ronaldo. Bom, todo este enrolado preâmbulo é para concordar com a canção do músico gaúcho que diz: "Tá tudo errado. Tá tudo errado. Aqui do meu lado. O mundo chora sem parar". E faço das palavras dele as minhas, quando vejo a valorização daqueles que não se dedicam ao que fazem, que dão mais valor à vaidade do que ao profissionalismo, que não demonstram amor pelo seu trabalho.
Refiro-me à atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a Nicole na novela Amor à Vida. Recentemente, criou-se uma polêmica se ela iria, ou não, cortar o cabelo, porque sua personagem tem câncer e estava em tratamento, que costuma gerar queda de cabelo. Isto não deveria nem ser colocado em cogitação. É evidente que ela deveria ter feito. Ela está ou não inserida na história? Que tipo de atriz é este que diz não ao desenvolvimento da história de sua personagem?
É o tipo de atriz que é valorizado, infelizmente. Ela tem assinado contratos altos, que valorizaram esta atitude infantil e narcisista, além de já ter sido chamada para uma outra novela. Está, definitivamente, tudo errado. Vivemos em um mundo em que o pior é o melhor. 

Comentários