A segunda-feira, 15 de junho de 2015

A segunda-feira, 15 de junho de 2015, vai ter um sabor especial. Terá gosto de caipira na beira da praia - sim, com vodca, limão, mel, gelo, açúcar e um pouco da areia, que insiste em fazer parte da receita; terá gosto de sequência de camarão, bem colorida, e em excelentes companhias; terá gosto de balada com diversos sotaques, com gente de todos os tipos, gente que tem apenas amor no coração.
A segunda-feira, 15 de junho de 2015, será como o deitar em uma espreguiçadeira; como ouvir o ronronar do gato e vê-lo "amassando pãozinho"; será como ouvir Elba Ramalho cantando "de volta pro meu aconchego" com a voz lenta e aguda, que chega a arrepiar no ouvido; será como sentar na beira da Lagoa Armênia, assistindo, de um lado, os patos brincarem na água, do outro, o fluxo dos veículos e, junto a você, os amigos mais queridos.
A segunda-feira, 15 de junho de 2015, será como o momento em que aquela pessoa mais especial diz: "Estou com saudade de te abraçar e beijar todinho"; será como o gozo junto, encerrando, com chave de ouro o ato prazeroso; será como ficar abraçado, nu, com a pessoa que te faz feliz; será como sentir o coração palpitar, a mão suar, os olhos brilharem e os pelos se arrepiarem pela presença de alguém especial.
A segunda-feira, 15 de junho de 2015, será assim, cheia de significados, de esperanças, de ideias, de vontades, será uma segunda-feira com cara de segunda e gosto de sábado, afinal, começam as minhas férias.

Comentários