O gostoso da academia

A vida é feita de momentos. Alguns são muito bons, outros nem tanto. Os agradáveis podemos chamar de gostosos. Àqueles que não curtimos, apenas de ruim, mesmo.
Exemplos não faltam para mostrar gostosos e ruins do dia a dia. A chegada de dias mais frios serve para pensarmos como é gostoso ficar na cama até tarde, tomar um chocolate quente, comer uma massa com bom vinho. Por outro lado, a chegada dos dias frios mostra como é ruim levantar bem cedo, por obrigação, lavar o rosto com água fria ou ver pessoas pelas ruas sem os devidos agasalhos.
Na academia também é assim. Sair de casa e ir até o espaço onde está instalada, sabendo que irá para fazer força e ainda pagar por isto, é ruim. Mas o gostoso da academia é quando você está lá, quando faz os exercícios, libera endorfina e sente a sua cabeça liberar também todas as tensões, aqueles pensamentos que estão incomodando. Mais do que inflar músculos, o gostoso na academia é esvaziar a mente. 
Aproveitar todos os momentos gostosos da vida deve ser nossa meta. Não podemos deixar um gostoso passar em vão, afinal, logo virá um ruim. E, para estes, parece que temos ímã. 

Comentários