A AMIZADE É TUDO

Tive a oportunidade de viver dois momentos emocionantes e especiais, em abril e maio. O primeiro, dia 9, foi em Arroio do Meio, quando se casaram os amigos Everton e Gládis - ele, um parceirão de mais de 20 anos; ela, uma pessoa especial, batalhadora e que conheço faz menos tempo, mas tenho grande admiração. 
O outro momento foi no sábado, 21 de maio, em Colinas, no casamento de meus amigos Filipe e Camila - ele, um ser humano fora de série, um coração que não cabe no peito; ela, um anjo; ambos formam o par perfeito. Posso dizer que acompanho esse relacionamento desde o primeiro dia, afinal, estava na festa em que se viram pela primeira vez. "Olha que linda aquela guria", me disse o Lipe. E não mentiu.
Mas por qual motivo o título deste texto trata sobre amizade se estou falando de amor, de casamentos. Os dois casais configuram-se na certeza de que a lei da atração funciona: quem planta o bem, colhe o bem.
As festas foram maravilhosas, mas não só por serem divertidas, com muitos comes e bebes de qualidade, música boa e tudo mais. Os dois ambientes estavam contagiados pelo que há de mais bacana em nossas conquistas: a amizade. Os convidados se emocionaram, riram, demonstraram toda a torcida pela felicidade dos noivos. Foi um ápice de sentimento genuíno, que só consegue receber quem também consegue espalhar.
Certamente, Everton e Gládis e Filipe e Camila serão, juntos, ainda mais felizes. Merecimento é o que não falta. 

Comentários